Ballas
Por favor loga-se ou Register-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ballas
Por favor loga-se ou Register-se
Ballas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Clã

Ir para baixo

[Regras] Clã Empty [Regras] Clã

Mensagem por LeonScoot Dom Jun 01, 2014 3:12 pm

Regras do clã

1°Regra

Não mal tratar membros do clã,Não deixar ele na mão em fugas caso ele estiver precisando de uma arma o que custa você virar Traficante de Armas e vende uma arma pra ele seja amigos devolva o dinheiro que ele gasto na arma de volta 1K Assim facilitara  mais a fuga por que se você fica vendendo arma pra ele toda hora que acaba a munição e devolver 1K ele vai ter Munição infinita

2°Regra

Ajudar no Recrutamento de novos membros no /an The Killers Recrutando /Forum/Crime/Eventos/Fugas/

3°Regra

Quando eu dono do clã LeonScoot Estiver fazendo um evento quero ver tomo mundo com profissões Apenas do Crime ! Quem plantar bomba pra matar algum membro do clã será expulso do clã

4°Regra

Interagir no Clã Caso você não sabia falar no chat do clã e ! [Mensagem] Sempre amigos sem brigas e ameças de Hack

5°Regra

Quando algum de vocês estiver em fuga não mata os players que não esteja de policial Resumindo:Matar Apenas Policiais "Fardados" Assim você cumpri a regra do servidor e não vai preso por 1 hora pra +

6°Regra

Como o clã e novo só quero pedir um favor se cada um pode dar uns 50k até 400k pra Registrar o clã

STAFF Do Clã Agradeçe sua Presença !
LeonScoot
LeonScoot
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 23
Localização : Los Santos

https://ballasnwd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos